URGENTE: Moradores fazem protesto contra a Equatorial em Canaã dos Carajás

Na noite desta quinta-feira(2), dia de finados, uma onda de manifestações tomou conta do Bairro Park Carajás, em Canaã dos Carajás.

Os residentes indignados estão nas ruas, clamando por melhorias na qualidade dos serviços de energia elétrica prestados pela Equatorial Pará. A constante falta de luz e a qualidade precária têm afetado a vida cotidiana dos moradores, que agora buscam a atenção das autoridades para resolver essa situação urgente.

O que diz a Equatorial?

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Equatorial Energia Pará informa que o fornecimento de energia em parte do Bairro Park Carajás, em Canaã dos Carajás, foi restabelecido às 23h35 desta quinta-feira, 2. A interrupção foi ocasionada por uma sobrecarga no transformador que atende parte do bairro, resultando na queima do equipamento.

As equipes técnicas da Distribuidora não mediram esforços para substituir o transformador e normalizar o fornecimento para os clientes afetados, no menor tempo possível. Na oportunidade, foi instalado um equipamento de potência superior para prevenir interrupções.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

One thought on “URGENTE: Moradores fazem protesto contra a Equatorial em Canaã dos Carajás

  1. Uma empresa lixo aqui no RS tá mesma porcaria atendimento lixo sem respeito nenhum com os cliente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *