Sobre a revogação do Estatuto do desarmamento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Você Repórter – Opinião de um Leitor do Portal Canaã

Muitos estão votando a favor da revogação do estatuto do desarmamento e é bom que se lembre que foi feito um plebiscito e o Brasil todo participou votando a favor do cidadão ter uma arma. Mas, o governo criou o tal estatuto do desarmamento impedindo, contra o clamor da população, de se ter uma arma na cintura. Ora, isso é uma questão de direito. O cidadão que votou garantiu seu direito a ter uma arma.

Todos podem ter uma arma quando quiserem. A população votou a favor de se ter esse direito. Por isso hoje todos estão totalmente a favor da derrubada desse estatuto de bandidos.

Quem é que quer que os bandidos dominem tudo? Porque será que o mal prefere que você fique desarmado? Alguns podem argumentar que o indivíduo portando uma arma fica corajoso. Sim, mas qual o problema em ser corajoso? Porque a população não pode andar destemida e corajosa por ai?

O povo honesto, trabalhador e pagador de seus impostos quer mesmo é que o bandido antes de entrar em sua honrada casa pense duas vezes, quer que o bandido saiba que talvez o trabalhador honrado possa ter uma arma, ainda que não tenha, mas existe a hipótese de ele ter se quiser.

  Surto de Coceira atinge escola de Canaã e alunos vão parar no hospital

Hoje o bandido tem a certeza que você ao menos legalmente não tem uma arma em casa, tem somente se você é um infrator da lei. Nesse caso uma simples pesquisa resolve, mas se todos podem ter armas, bandido não vai por a sua cara para levar tiro.

A sociedade já exigiu por meio de plebiscito que quer o direito garantido, o direito de ter uma arma quando quiser, legalmente e sem burocracia.

Emílio Dami
Administrador



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas