Sobre a revogação do Estatuto do desarmamento

Você Repórter – Opinião de um Leitor do Portal Canaã

Muitos estão votando a favor da revogação do estatuto do desarmamento e é bom que se lembre que foi feito um plebiscito e o Brasil todo participou votando a favor do cidadão ter uma arma. Mas, o governo criou o tal estatuto do desarmamento impedindo, contra o clamor da população, de se ter uma arma na cintura. Ora, isso é uma questão de direito. O cidadão que votou garantiu seu direito a ter uma arma.

Todos podem ter uma arma quando quiserem. A população votou a favor de se ter esse direito. Por isso hoje todos estão totalmente a favor da derrubada desse estatuto de bandidos.

Quem é que quer que os bandidos dominem tudo? Porque será que o mal prefere que você fique desarmado? Alguns podem argumentar que o indivíduo portando uma arma fica corajoso. Sim, mas qual o problema em ser corajoso? Porque a população não pode andar destemida e corajosa por ai?

O povo honesto, trabalhador e pagador de seus impostos quer mesmo é que o bandido antes de entrar em sua honrada casa pense duas vezes, quer que o bandido saiba que talvez o trabalhador honrado possa ter uma arma, ainda que não tenha, mas existe a hipótese de ele ter se quiser.

Hoje o bandido tem a certeza que você ao menos legalmente não tem uma arma em casa, tem somente se você é um infrator da lei. Nesse caso uma simples pesquisa resolve, mas se todos podem ter armas, bandido não vai por a sua cara para levar tiro.

A sociedade já exigiu por meio de plebiscito que quer o direito garantido, o direito de ter uma arma quando quiser, legalmente e sem burocracia.

Emílio Dami
Administrador

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *