Sine de Canaã dos Carajás tem novo gestor

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O prefeito Jeová Andrade, empossou o novo gestor do Sistema Nacional de Emprego – SINE do município de Canaã dos Carajás o titular da pasta agora é Welber Gyanny Neves Soares Natural de Redenção, foi colaborador DMTC – Departamento Municipal de Trânsito e Gonçalves e Dias Engenharia LTDA . A nomeação foi confirmada no Diário Oficial do Estado na última quinta – feira (17).

Na Sexta – Feira (11) Mauricio Dias da Mota foi exonerado do cargo de gestor do Sistema Nacional de Emprego – SINE conforme publicação no Diário Oficial do Estado.

Conheça o Sine 

O Sine é um programa do governo federal que dispõe de um conjunto de ações voltadas para facilitar a inserção ou reinserção dos trabalhadores no mercado de trabalho. O Sine é um serviço gratuito que visa melhorar as condições de acesso, permanência ou retorno do trabalhador ao mercado de trabalho. Presta também assessoria às empresas interessadas na contratação de trabalhadores, coleta informações acerca dos requisitos exigidos e disponibiliza as vagas.

Em seguida, faz uma seleção dos candidatos, de acordo com o perfil desejado, e os encaminha para os empregadores. Além de intermediar mão-de-obra, o Sine ainda encaminha os profissionais cadastrados para cursos de qualificação profissional, expede carteira de trabalho e previdência social, atende o trabalhador solicitante do seguro desemprego, incentiva a geração de emprego e renda, e disponibiliza informações sobre mercado de trabalho, direitos e deveres de quem trabalha, por meio de atendimento direto no posto.

  Sine de Canaã tem 14 vagas para ajudante de obras e mais

 

Seny Lima da Redação do Portal Canaã

 



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas

+ Empregos