Sindicato dos Profissionais de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente do Estado do Pará é oficialmente criado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Pedro Reis

 

Em uma reunião na Câmara de Vereadores de Canaã dos Carajás convocada pela comissão pró-sindicato dos Profissionais de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente do Estado do Pará, foi declarada criada a diretoria do Sindicato das referidas categorias citadas acima.

Valcilene, destacou a importância de se ter em nossa região, um instrumento válido que possa representar os profissionais que tem seu trabalho fragilizado por empresas que só visam a lucratividade não importando as condições de trabalho por cada colaborador.

Conforme constava no edital de convocação, os trabalhos foram criteriosamente executados. Infelizmente, o público em massa não compareceu, mas conforme consta em edital, todo o processo foi válido e aprovado pelos presentes.

Agora, o próximo passo é filiar os trabalhadores da categoria e fortalecer os trabalhos na região. Abaixo veja as fotos:

Redação do Portal Canaã – Reportagem: Pedro Reis

  Quadrilhas estaduais esquentam fim de semana na Cidade Junina; veja fotos



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas