Show em homenagem ao Dia da Mulher em Canaã é marcado por forte chuva e muita lama

Lamaçal do espaço destinado ao show

No último sábado, 07, o show em homenagem ao Dia Internacional da Mulher atraiu uma multidão para o complexo montado ao lado do Bosque Gonzaguinha em Canaã dos Carajás.

A dupla canaanense Deyse e Leandra fez a abertura do evento.  Já se passava de meia noite quando a dupla sertaneja Cleber e Cauan, principal atração da festa subiu ao palco. Antes do show começar, a chuva deu o ar da graça, mas nem isso afastou a multidão que, mesmo encharcada, cantava e dançava em um show de ritmos.

Show em homenagem ao Dia da Mulher na ‘Terra Prometida’

Mas como nem tudo são flores, enquanto a alegria tomava conta do público, o céu parecia desabar em chuva e, aos poucos, o espaço se tornou um verdadeiro mar de lama, a começar pela portaria de acesso ao complexo. “O show foi ótimo, isso a gente não pode negar, eu amei do começo ao fim, mas acho que a prefeitura deveria arrumar o local da festa, porque não pode cair uma água, que já fica só a lama”, disse Carla Cristina.

Quem conseguia espaço, se protegia da chuva embaixo da uma estrutura montada a alguns metros do palco ou disputava uma vaga debaixo das tendas. A festa encerrou por volta das 3hs da madrugada e quem estava limpo e seco, saiu sujo e molhado devido a tantas poças de lama em volta do complexo. “Eu fiz de tudo para me proteger da chuva, mas não adiantou muita coisa, porque quando eu fui embora, me molhei todo lá na saída porque mais parecia um rio”, disse Breno Rafael.

Era tanta lama, que teve gente que voltou até com o sapato na mão para casa. “Eu estava de tênis, e pisei em um buraco cheio de lama, quando puxei meu pé, o meu sapato ficou”, destacou Felipe Sousa.

Acompanhe as notícias no WhatsApp