O Serviço Nacional da Industrial (Senai) em Canaã dos Carajás abriu uma seleção para cursos profissionalizantes gratuitos de qualificação profissional. São oferecidas vagas para curso de didática prática em metalmecânica e pedreiro de alvenaria.
As aulas começam no dia 10 de abril. Serão ministradas aulas no formato presencial com 40 vagas para didática prática em metalmecânica e 20 vagas para pedreiro de alvenaria.
Veja pré-requisitos para candidatos
- Didática prática em metalmecânica
- Idade mínima de 18 anos;
- Formação técnica ou superior na área de metalmecânica;
Documentos necessários
- RG, CPF, Comprovante de Residência e de Escolaridade
- O curso terá uma carga horária de 60 horas com aulas de segunda a sexta com opções para estudar nos turnos da tarde 13h às 17h e noite 18h às 22h.
Pedreiro de alvenaria
- Idade mínima de 18 anos;
- Ensino Fundamental Completo;
- Documentos necessários
- RG, CPF, Comprovante de Residência e de Escolaridade
- O curso terá uma carga horária de 220 horas com aulas de segunda a sexta com a aulas à noite 18h às 22h.
Inscrições
Corre lá e aproveita essa oportunidade. Inscrições no Senai, na Avenida Liberdade, 352, bairro dos maranhenses. Lembrando que as inscrições é até preencher as vagas.