Saúde e Segurança Pública são as áreas mais problemáticas em Canaã dos Carajás, mostra IBOPE

O IBOPE  realizou entre os dias 23 e 26 de setembro, uma nova pesquisa sobre as intenções de voto para a prefeitura de Canaã dos Carajás. A pesquisa também levantou a percepção da população sobre as principais áreas problemáticas do município.

As áreas da Saúde e da Segurança Pública são consideradas como aquelas em que a cidade vem enfrentando os maiores problemas, sendo mencionadas por 42% dos eleitores cada. Em seguida aparecem Geração de Empregos com 39% e a Educação com 30%. É importante lembrar que nesta pergunta o entrevistado pode mencionar até três áreas diferentes.

Em comparação com a última pesquisa feita pelo IBOPE as áreas da Saúde e da Segurança Pública tiveram aumentos nas exigências dos eleitores, antes saúde aparecia com 37% e segurança pública com 38%. Geração de empregos que também lidera nas pesquisa caiu de 40% para 39% e educação também caiu, de 32% para 30%.

 

A MARGEM DE ERRO MÁXIMA ESTIMADA É DE 6 PONTOS PERCENTUAIS PARA MAIS OU PARA MENOS SOBRE OS RESULTADOS ENCONTRADOS NO TOTAL DA AMOSTRA.

FORAM ENTREVISTADOS 301 ELEITORES. O NÍVEL DE CONFIANÇA UTILIZADO É DE 95%. ISSO QUER DIZER QUE HÁ UMA PROBABILIDADE DE 95% DE OS RESULTADOS RETRATAREM O ATUAL MOMENTO ELEITORAL.

REGISTRADA NO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARÁ, SOB O PROTOCOLO Nº PA-03713/ 2016.

Redação do Portal Canaã com informações do IBOPE

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário