Vale abre mais oportunidades de empregos para o Projeto S11D

Abaixo segue informações de como enviar currículos e requisitos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Trem sobre a linha de ferro do S11D. Foto: Jorge Clésio

O empresa de recrutamento, Gi Group Brasil está Recrutando profissionais para o projeto S11D. Em contato com o Portal Canaã o grupo enviou algumas oportunidades a serem divulgadas, como Técnico de Aprovisionamento, Técnico de Planejamento Programação e Manutenção além de pessoas com deficiência (PCD) para trabalhar na empresa de Mineração. Interessados para vagas de PCD devem encaminhar currículo para: fabio.lameira@gigroup.com

As vagas ofertadas requerer experiência de 1 ano e formação em Técnico em Mecânica, Técnico Eletromecânica ou Técnico Informática. Segue abaixo mais informações de cada vaga. A Gi Group não informou a quantidade de vagas.


Vaga: Técnico de Aprovisionamento I

Local de Trabalho: Canaã dos Carajás (Projeto S11D – VALE) – Experiência: 1 ano.

Formação: Técnico em Mecânica, Técnico Eletromecânica, Técnico Informática.

Conhecimento: Informática, SAP, Pacote Office, experiência em aprovisionamento de materiais e recursos para execução de atividades de vulcanização e suas preparações, execução das atividades de manutenções corretiva e preventiva, mecânicas de acordo com prioridades definidas nas carteiras e planos de manutenção em instalações de usina de beneficiamento de minério. Conhecimento do sistema SAP, pacote Office, MS Project e VPS.

Atividades: Monitorar o backlog de ordens de manutenção aguardando materiais, emitir requisições internas e de compra de materiais e serviços para aplicação em atividades de vulcanização, sistema de raspadores. Diligenciar os pedidos e processos junto aos suprimentos, fornecedores. Fazer a interface e acompanhamento junto a gestão de estoque. Receber e conferir materiais. Fazer interface orçamentária com a gestão econômica, projetando e acompanhando os custos. Participar da elaboração do orçamento de custeio e investimento.

  Mais vagas! Sine de Canaã divulga painel desta quinta-feira (19)
  Vale, BHP e Rio Tinto divulgam vencedores de chamada global de inovação aberta para descarbonizar operações


Vaga: Técnico de Planejamento Programação e Manutenção I

Local de trabalho: Canaã dos Carajás (Projeto S11D – VALE) – Experiência: 1 ano.

Formação: Técnico em mecânica, Técnico Eletromecânica, Técnico em informática.

Conhecimento: Experiência em programação de serviços de rotina de vulcanização e manutenções de raspadores em instalações de usina de beneficiamento de minério. Conhecimento em conceitos de indicadores de manutenção. Conhecimento do sistema SAP, pacote Office e VPS.

Atividades: Programar serviços de manutenção mecânica. Providenciar e alocar recursos como mão-de-obra, ferramentas e equipamentos, fazendo interface com a operação, execução e restante do fluxo de planejamento para programação de serviços de rotina e de paradas. Verificar o encerramento das ordens de manutenção, gerar e disponibilizar os indicadores de manutenção. Disponibilizar a informação da carteira de trabalho dos equipamentos para as equipes. Fazer o controle das ações de manutenção preventiva, preditiva e ou corretivas das reuniões de rotina. Participar para a construção do mapa de 52 semanas.

Os interessados para uma das vagas devem enviar currículo para biankagigroup@gmail.com



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

6 respostas em “Vale abre mais oportunidades de empregos para o Projeto S11D”

Deixe uma resposta

Ofertas