Réveillon deve aquecer a economia em Canaã dos Carajás

Foto: Divulgação / PMCC
Anuncie Aqui

Canaã dos Carajás se consolida na rota de grandes eventos. Neste ano a prefeitura da ‘Terra Prometida’ proporcionou diversos shows como Raí Saia Rodada, Naiara Azevedo, Hungria, Isaías Saad, Padre Alessandro Campos e palestra com Bráulio Bessa.

Réveillon

Diferente de outros municípios, Canaã antecipou a divulgação da atração na noite do dia 14 de dezembro e anunciou o show da virada em comemoração ao novo ano.

Segundo a prefeitura está sendo preparado uma linda queima de fogos, além de um grande show completo com os maiores sucessos da Companhia do Calypso.

Planejamento para aquecer a economia

Uma demonstração muito clara dessa preocupação em aquecer a economia, foi o lançamento no dia 19 de dezembro do edital de concorrência para as empresas que desejam comercializar produtos alimentícios durante o show da banda Companhia do Calypso, na Festa da Virada, em 31 de dezembro.

De iniciativa da Prefeitura de Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico(Semdec) o edital vai beneficiar 14 empresas do ramo gastronômico e bebidas.

Nesta terça-feira (27) a Semdec divulgou a lista completa dos negócios selecionados. (Veja a lista aqui).

Deixe um comentário

Acompanhe as notícias no WhatsApp



+ MAIS ASSUNTOS