Quadrilhas estaduais esquentam fim de semana na Cidade Junina; veja fotos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

A competição de quadrilhas estaduais esquentou a disputa no Festival Canaã Cidade Junina nesse fim de semana (25 e 26). O quadrilhódromo do espaço de eventos ficou colorido e alegre com as apresentações de quadrilhas de Marabá, Parauapebas, Redenção, Tucuruí, Itupiranga, Tracuateua, Jacundá, Redenção e Canaã dos Carajás.

O espaço, mais uma vez, ficou completamente lotado para acompanhar as atrações. Todas as apresentações também foram transmitidas, ao vivo, pelo Facebook e pelo Youtube da prefeitura de Canaã, com audiência em todos os cantos do país.

“Esse Festival faz parte de uma ideia da nossa gestão de tornar o nosso município conhecido e isso vai fortalecer o nosso turismo”, destacou o presidente da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCEL), Antônio Carlos Ribeiro.

“Esse festival abre as portas de Canaã para o Brasil e para o mundo e tem superado as nossas expectativas com casa lotada todos os dias”, completou.

O Festival Canaã Cidade Junina segue até o próximo dia 3 de julho, e conta com shows, apresentações de quadrilhas de todo o país, Praça de Alimentação, e parque de diversões e circo com atrações gratuitas.

  Prefeitura e Horizonte Minerals discutem implantação do projeto Níquel do Vermelho



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas