Projeto S11D Onshore alcança 100% de comissionamento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O Projeto S11D Onshore, do Terminal Marítimo de Ponta da Madeira, obteve recente uma conquista, marcada por segurança e eficiência. Após vários testes, ajustes e um rigoroso acompanhamento dos sistemas por equipes multidisciplinares, a operação da empresa emitiu o Termo de Aceite Final (TAF), que habilita o repasse das instalações de forma definitiva para a operação do Porto Norte.

Faz parte dos sistemas de comissionamento testados todo um conjunto que, hoje em operação, confere maior eficiência e produtividade ao negócio: o novo prédio do CCO Mirante, a construção do viaduto sobre as linhas férreas, o sistema de descarga e empilhamento, a construção e ampliação de subestações, os transportadores do sistema de transferência para embarque e a rede de distribuição de energia.

“A qualidade da fabricação e o envolvimento de todas as equipes no acompanhamento da montagem dos equipamentos foram fundamentais para a obtenção dos resultados positivos do comissionamento e repasse desta fase do projeto”, destaca o líder da Prontidão Equipe Operacional do Projeto S11D Porto, Evalton Sena.

  Surto de Coceira atinge escola de Canaã e alunos vão parar no hospital



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas