Procon de Canaã dos Carajás envia resposta ao Portal Canaã

O Procon de Canaã dos Carajás enviou nota pedindo o direito de resposta sobre a matéria jornalística que foi ao ar no dia 03 de Dezembro no Portal Canaã sob o título: Procon em Canaã dos Carajás já está a sete dias inoperante , pois entende que existe erros a serem concertados.

Abaixo print do pedido de resposta do Procon Municipal:

 

Nota do Site:

Com relação ao alegado pelo Procon de que não temos provas quanto aos fatos narrados na matéria em epíteto, esclarecemos que nossa redação tem a responsabilidade de provar em juízo se preciso for todas as denúncias anunciadas por este Portal.

Esclarecemos ainda que nossa reportagem acompanhou um episódio da inoperância do sistema eletrônico de atendimento do Procon SNDC (Sistema Nacional de Defesa do Consumidor) durante o período de 27 a 03 de Dezembro, quando nesse período houvera interrupções do sistema e quando procuramos atendimento fomos orientados a voltar outro dia para abrir a reclamação. Reconhecemos que houve uma má interpretação no título da matéria e pedimos desculpas pelo ocorrido.

Salientamos que a lei 2083/53 e o artigo 5º da nossa Constituição ratifica a nossa liberdade de imprensa e nos garante o direito a opinião.

Redação do Portal Canaã – Reportagem: Pedro Reis

 

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