Prefeitura oferece 7% de reajuste, sindicatos rejeitam

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Os Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Canaã dos Carajás, decidiram durante reunião, na tarde da última sexta-feira (11), rejeitar a nova proposta de 7% de reajuste salarial apresentada pela Prefeitura, em primeira reunião com o governo municipal ocorreu a proposta de 2% no salário base, situação que ocasionou repercussão nas redes sociais, inúmeros leitores do Portal Canaã enviaram mensagens demonstrando insatisfação com a decisão da atual gestão do município.

Conforme informações enviadas a nossa redação, no dia 15 de março acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores a partir das 19h uma nova assembleia geral com todos os sindicatos com o principal objetivo de avaliação da atual proposta realizada pelo Prefeito Jeová Andrade (PMDB).

Convite que circula nas redes sociais do município de Canaã dos Carajás

“Amigos do SISPUMCAC e demais sindicatos, hoje a classe servidora pública pode se sentir orgulhosa de seus representantes, pela primeira vez na história a decisão sobre o aumento salarial está nas mãos de cada servidor público. Após um debate muito cansativo e cheio de momentos tensos o governo municipal elevou o percentual antes oferecido de 2% para 7%, mesmo com esta proposta os sindicatos não aceitaram por unanimidade e cabe agora a cada servidor público se fazer presente no auditório da câmara municipal terça – feira as 19h para decidirmos a proposta final de todas as categorias. ” texto enviado a nossa redação.

  [Atualizada] Acidente Fatal com duas vítimas é registrado em Canaã dos Carajás

Equipe de redação do Portal Canaã



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas