Prefeitura e Aciacca entregam 50 certificados a participantes do “Educação Empreendedora”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

prefeitura de Canaã dos Carajás e a Associação Comercial e Industrial (Aciacca) entregaram nesta quarta-feira (30) 50 certificados a empreendedores do município que participaram dos cursos oferecidos pelo projeto Educação Empreendedora. A ação contou com a presença da prefeita de Canaã, Josemira Gadelha.

O projeto tem o objetivo de qualificar os Microempreendedores Individuais (MEIs) do município. A ideia é que, com treinamento, os MEIs possam reduzir o risco de fracasso dos seus negócios. O empresário participante adquire informações para exercer suas atividades de forma mais segura e com um maior controle dos riscos, melhorando assim a tomada de decisão e realidade do negócio garantindo a geração do emprego e da renda.

Foram realizados cursos, oficinas e consultorias sendo que as consultorias foram “in loco”, na empresa atendida. O projeto aborda temas como Marketing, Finanças, “Venda do Pensamento ao Fechamento” e autorresponsabilidade.

“Conseguimos alcançar resultados como negócios que mudaram de mentalidade do empreendedor, geração de renda com o aumento do faturamento, perspectivas de novos investimento e acesso a financiamentos”, destacou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Fernanda Ferreira, que completou. “Além do conhecimento adquirido, este que, por sua vez, é imensurável”.

  [Atualizada] Acidente Fatal com duas vítimas é registrado em Canaã dos Carajás



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas