Polêmica: Jovem usa Twitter para sugerir ataque em escolas de Canaã dos Carajás

O Portal Canaã analisou as postagens que foram feitas no Twitter
Polícia Civil de Canaã dos Carajás / Foto: Jorge Clésio

Um jovem usou a sua conta no Twitter para sugerir um ataque em escolas de Canaã dos Carajás. O Portal Canaã teve acesso às postagens  que tem gerado polêmica nas redes sociais.

O jovem em questão chegou a atribuir os recentes ataques ocorridos em escolas pelo Brasil ao bullying. Em uma das suas postagens, ele questiona: “Ai quantos alunos precisaram morrer pra tudo isso parar?”.

O Portal Canaã analisou as postagens do jovem e constatou que ele chegou a utilizar termos relacionados a jogos violentos, como “Free Fire”, para se referir ao possível ataque.

Uma postagem do jovem na rede social motivou a interação dos seus seguidores sobre o assunto: “Dia 16 ou dia 20?”. Essa mensagem deixou muitos pais e alunos preocupados com a possibilidade de um ataque iminente.

Os ataques em escolas que aconteceram em diversas regiões do Brasil têm deixado as autoridades em alerta máximo. A polícia está investigando o caso e pede a colaboração da população para identificar o autor das ameaças.

A gestão muncipal já se posicionou sobre o assunto e afirma que tudo está sendo monitorado pelas autoridades. A prefeita anunciou que criou um gabinete de crise para investigar a situação.

Vamos falar de Concurso Público? Já está se preparando para o concurso de Canaã dos Carajás? Aqui temos bancos de questões disponíveis para você se preparar.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *