Oficina “Produção de conteúdo audiovisual para celular” está com inscrições abertas na Casa da Cultura de Canaã dos Carajás

Divulgação / Casa da Cultura

Mais uma programação imperdível está com inscrições abertas na Casa da Cultura de Canaã dos Carajás. É a oficina “Produção de conteúdo audiovisual para celular” que tem como objetivo democratizar o acesso à produção audiovisual, por meio de recursos e funcionalidades presentes em qualquer aparelho de telefonia móvel.

Aberta para toda a comunidade, a oficina será realizada durante três dias: de 11 a 13 de julho, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, no auditório da Casa da Cultura de Canaã dos Carajás que fica localizada na Rua das Esmeraldas, número 141, no bairro Jardim das Palmeiras.

É uma excelente oportunidade para quem curte produção de vídeos criativos usando apenas o celular. Para participar, o interessado deve realizar inscrição ligando ou enviando mensagem para o número (94) 99220-3451. A atividade é gratuita e as vagas são limitadas.

Ministrada pelo arte-educador e videomaker, Saymon Souza, a oficina vai ao encontro de formações que colaboram para a expansão da economia criativa no interior do estado, sobretudo em Canaã dos Carajás.
A saber, a economia criativa faz referência a modelos de negócios desenvolvidos em pequena escala e que se originam a partir do conhecimento, da criatividade ou do capital intelectual de pessoas com capacidade efetiva de mobilização econômica e de recursos, com geração de trabalho e renda.

Serviço

O quê? Inscrições abertas para Oficina “Produção de conteúdo audiovisual para celular”

Quando? De 11 a 13 de julho, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Onde? Auditório da Casa da Cultura de Canaã dos Carajás – Rua das Esmeraldas, 141 – Jardim das Palmeiras, Canaã dos Carajás.

Quem pode participar? A oficina é aberta a toda comunidade. As inscrições serão feitas pelo número (94) 99220-3451. Entrada gratuita.

Ficou com dúvida? Pode ligar para o número (94) 99220-3451.

Sobre a Casa da Cultura de Canaã dos Carajás

Criado e mantido pela Vale, o espaço integra o Instituto Cultural Vale. A Casa da Cultura desempenha papel de guarda e registro do acervo histórico do município, e de difusor cultural na região. Nesse sentido, promove exposições, exibições de filmes, clubes de leitura, contação de histórias, espetáculos de música, dança, circo e teatro, além de manter uma escola de música, dança e teatro, onde crianças e jovens têm a oportunidade de participar, de forma gratuita, de aulas de ballet clássico, teatro, canto, violão, flauta doce, musicalização e percussão tradicional paraense.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *