Casas do Projeto Federal ‘Minha Casa Minha Vida’ serão sorteado nesta Quinta-Feira 17

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

No último dia 10 o secretário de Habitação Marcos Paulo, em entrevista falou sobre o cronograma que segue até a efetivação da entrega das casas populares em Canaã dos Carajás.

Na ocasião, lembrou que foram realizadas mais de 3 mil inscrições a pretensos beneficiários das casas populares, onde a secretaria realizou várias triagens a fim de chegar ao número de candidatos exigidos pela Caixa Econômica Federal que é de 1.213 cadastros.

Feito as análises devidas pela instituição financeira Caixa Econômica, enviou a relação dos aprovados a receberem as casas que somam-se mais de mil, cabe agora a Equipe técnica da secretaria de Habitação hierarquizar os aprovados e minimizar até chegar ao número disponível de casas que são 933.

Após o sorteio a nova etapa será encaminha os contemplados a caixa econômica afim de assinarem o contrato e posteriormente assinarem as devidas documentações no cartório para legalizar o imóvel. O secretário ainda afirma que em Fevereiro as casas serão habitadas pelos contemplados.

E no dia 17 de Dezembro a partir das 14:00 horas no Ginásio de Esporte Antonio Chorão será realizado o sorteio dos números e ruas das casas.

Redação do Portal Canaã – Reportagem: Pedro Reis

  [Atualizada] Acidente Fatal com duas vítimas é registrado em Canaã dos Carajás



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas