“Natal da Família” brilha pelo terceiro ano consecutivo em Canaã dos Carajás

Vista aérea de Canaã dos Carajás (PA) Foto: Breno Costa

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás realiza o encantador projeto “Natal da Família”, levando a ceia natalina para todos os cantos da cidade. Idealizado pela prefeita Josemira Gadelha, o projeto tem como objetivo proporcionar alegria às famílias canaenses com uma ceia preparada com amor, carinho e respeito.

Com o tema “Memórias de Natal”, a celebração natalina estende-se pelos bairros e vilas de Canaã dos Carajás, com a realização da Ceia Comunitária no bairro dos Imigrantes, que contou com expressiva participação da comunidade local. E nessa segunda-feira (18), a festividade teve início no bairro dos Imigrantes.

Além da ceia, o evento contemplou apresentações culturais e corais. Organizado por alunos da comunidade, o coral do bairro foi liderado pela professora Thais Tabata, enfatizou a importância dessa homenagem, reconhecendo as transformações significativas promovidas pela gestão municipal. “Foi uma forma de fazer uma homenagem à prefeitura de Canaã dos Carajás, de reconhecer tudo que ele tem feito para gente, porque a essa gestão, todos os funcionários da prefeitura, eles mudaram a nossa vida.  E também um aproveitamento de todo o talento que a gente tem dentro da nossa comunidade. Tudo organizado. Eu acho incrível fazer essa mistura da prefeitura com a população, onde eles escutam, onde tem a oportunidade de conversar e ver a realidade das pessoas. É uma ideia genial, algo que eu nunca senti, com toda certeza.”, declarou.

“Receber esse evento é de extrema importância para mim, pois essa prefeita é realmente especial para nós. Diferentemente de outros lugares, aqui o Natal chega até a vila onde moramos. Geralmente, as festividades acontecem em outros locais, e não participamos. Portanto, é muito significativo para cada um de nós ter essa oportunidade de celebrar o Natal aqui. Agradeço muito por isso. O Natal representa muita alegria, esperança e agradecimento pelo ano que está terminando. Celebrar o Natal em Canaã dos Carajás como moradora é incrível, pois vejo coisas aqui que simplesmente não existem em outros lugares”, afirmou Marlúcia Vieira, moradora do bairro.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *