Mulher é atropelada e tem pernas arrancadas no centro de Canaã dos Carajás

Local do acidente

Na manhã desta segunda-feira (27), acidente gravíssimo envolvendo uma motocicleta e um caminhão parou o trânsito no centro do município. Em frente ao Supermercado Barretos, uma mulher, que pilotava uma motocicleta, foi atropelada por m caminhão e teve sérias lesões: segundo informações do site Fala Sério, a vítima teve os membros inferiores decepados e dilacerados graças à violência do impacto.

A vítima foi rapidamente atendida por uma ambulância e ainda não teve a identidade divulgada. Além das equipes médicas, agentes de trânsito e a Polícia Civil também estiverem no local.

A mulher foi levada imediatamente para o hospital. Seu estado de saúde é crítico. Ainda de acordo com o FS, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.

As autoridades policiais do município já estão empenhadas em esclarecer as circunstâncias do acidente e as câmeras de vigilância do supermercado podem ajudar nas investigações.

Estamos aguardando mais atualizações sobre o caso. Até o fechamento desta matéria, a informação é que a senhora permanece com vida.

Com informações do Fala Sério

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

2 thoughts on “Mulher é atropelada e tem pernas arrancadas no centro de Canaã dos Carajás

  1. A mulher bateu em uma moto que estava estacionada e caiu em baixo da carreta.
    Era ponto cego do motorista que nem viu que tinha atropelado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *