Motorista embriagado provoca acidente e motociclista sofre fratura na coluna, em Canaã dos Carajás

Um motociclista identificado como Lucivaldo Caetano da Silva, de 37 anos, trafegava pela Avenida América, Bairro Parakanã, quando o condutor de uma pick-up avançou a preferencial e colidiu com seu veículo. Com o impacto, Ivanilson perdeu o equilíbrio e foi arremessado por alguns metros.

O acidente ocorreu por volta das 16h deste domingo, 6. A vítima seguia em direção ao Bairro Santa Vitória e estava sozinha na hora do ocorrido. Após provocar o acidente, o condutor da pick-up identificado apenas como Ivanildo, fugiu sem prestar socorro, mas ele foi seguido por um conhecido da vítima que acionou uma guarnição da Polícia Militar ao vê-lo entrar em uma residência.

Ivanildo que apresentava sinais visíveis de embriagues, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde aguarda decisão da justiça, ele é funcionário de uma empresa terceirizada da mineradora Vale e está há três semanas na cidade.

O motociclista foi socorrido e encaminhado para um hospital particular onde foi diagnosticado com uma fratura na coluna e aguarda transferência para um outro hospital em Belém.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

One thought on “Motorista embriagado provoca acidente e motociclista sofre fratura na coluna, em Canaã dos Carajás

  1. Isso é muito lamentável. Sempre ocorre de vermos pessoas dirigindo com uma mão e com a outra carrega uma lata de cerveja. Assim assume o risco de matar…Cadeia neles!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *