Morador de rua tenta pular de torre e é resgatado por militares de Canaã dos Carajás

Foto: Reprodução/GazetaCarajás

Tudo aconteceu por volta das  11 horas desta quarta-feira (3), quando homem de 50 anos subiu em uma torre de internet no bairro dos Maranhenses a fins de acabar com a própria vida. Mas, moradores e pessoas que passavam pelo local viram a situação e logo acionaram as autoridades.

O homem que planejava se suicidar, afirmava querer algum apoio de assistente social. Os militares, tanto polícia como os combeiros atenderam o pedido. Depois de mais de 2 horas de conversas e acordos, os militares conseguiram convencer o cidadão de desistir de sua empreitada.

“Fiz isso porque sou morador de rua, sofro com doenças de saúde e não consigo atendimento em nenhuma unidade hospitalar da região. Só quem enfrenta fome, sede, falta de higiene e não ter um lugar para morar, é que vai entender o que eu tô passando” disse José.

A família do homem, que é morador de rua, é da capital da Bahia, Salvador, e afirmou já ter feito esse tipo de ameaça contra a própria vida em outros municípios.

Ele foi encaminhado para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), onde irá passar por cuidados.

Com informações do Gazeta Carajás.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta