Mais um traficante é preso em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Na madrugada deste sábado (30), o Delegado Bruno Fernandes e o investigador Flávio em operação conjunta prenderam mais um homem suspeito de traficar entorpecentes no município de Canaã dos Carajás.

Conforme informações do Delegado Bruno Fernandes, o traficante José Francisco Carvalho, comercializava a droga em bares da região e com o mesmo foi encontrado seis cabeças de entorpecentes Crack.

“Menos um nas ruas para propagar o mal e viciar nossas crianças e jovens, lembrando que o tráfico de drogas é crime influencia os crimes de roubo, furto e os homicídios” Alertou o Delegado Bruno Fernandes.

O elemento foi conduzido para a delegacia do município de Canaã dos Carajás, onde deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

12642752_1668666463352300_6373619436584053960_n
Entorpecentes encontrados com o traficante.

 

Seny Lima da Redação do Portal Canaã com fotos e  informações da policia

  Em Canaã, criminosos arrombam casa e roubam fardo de arroz



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Uma resposta em “Mais um traficante é preso em Canaã dos Carajás”

Marcelo disse:Sou um recuperando e pasesi por todas as fases desse vedcio maldito. Da maconha a coacaedna, crack e sinte9ticos. Je1 me internei 3 meses em centro de recuperae7e3o e voltei a cair. A minha salvae7e3o veio do Senhor, do amor e compreense3o da minha famedlia e principalmente da minha vontade de resgatar eu mesmo. Quando dizem que de cada 10 sf3 3 conseguem se livrar totalmente e9 pq esses 3 quiseram de verdade sair. Aguarrare3o nas me3os do Senhor e ne3o soltaram mais. As pessoas ne3o team ide9ia do que e9 ser prisioneiro desse mal horrendo ate9 que, ele entre em sua sala de estar e se aloja em seu sofe1 sem a sua permisse3o e ali faz sua moradia destruindo como um cancear a familia. Isso e9 ou ne3o e9 coisa do maledgno? A coisa mais importante no mundo a famedlia , este1 cada vez mais corrompida, esquecida dentro de uma gaveta como se fosse um recibo velho sem valor algum. Da mesma maneira que crucedficamos a Cristo estamos levando a famedlia ao sofrimento. Que Cristo Jesus nos dea a sua Paz seu amor e sua misericf3rdia para nos livrar deste mal assolador e que possamos vencer o inimigo com amor e justie7a.Paz a tds!

Deixe uma resposta

Ofertas