Mais de um ano depois, projeto de habilitação solidária não sai do papel em Canaã

A prefeitura empolgou a sociedade em janeiro de 2016 ao anunciar o projeto habilitação solidária, incluindo despesas e taxas, no município de Canaã dos Carajás. Mais de um ano depois, o sonho ainda não saiu do papel.

Habilitação Solidária é um projeto de autoria do Vereador Junior Garra (PR), para atender a população carente que tem necessidade de tirar habilitação ou mudar de categoria. Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Paraenses no dia 29 de dezembro de 2015 a divulgação da Auto Escola para capacitação teórica e pratica, para execução do projeto.

A prefeitura divulgou o valor destinado para a habilitação solidária que era um total de R$ 283.438,15. O Webjornal Portal Canaã realizou a cobertura completa divulgando os avanços para lançamento do projeto.

Em 26 de janeiro foi divulgado que, devido ao período eleitoral, o projeto foi suspenso. Segundo comunicado da prefeitura de Canaã dos Carajás, a legislação proíbe a implantação de qualquer programa. A campanha chegou ao fim, iniciou-se a gestão e a sociedade ainda espera a implantação da habilitação solidária.

Redação/Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *