Mais de 1.000 pessoas já assinaram o abaixo-assinado contra a Equatorial

Formulário foi lançado neste domingo(24) e ainda pode ser assinado

Lançado no último domingo (25) para a população de Canaã dos Carajás, o abaixo assinado contra os desmandos da Equetorial Energia já alcançou a casa de mil assinaturas. Pessoas de todos os bairros e até mesmo de outros municípios estão participando da coleta de assinaturas online.

A falta de energia em Canaã dos Carajás é um problema recorrente que afeta a qualidade de vida dos moradores e o funcionamento de diversos serviços públicos e comerciais na região. As frequentes interrupções no fornecimento de energia elétrica causam transtornos, como a paralisação de atividades econômicas, o comprometimento da segurança pública e o desconforto nos lares.

Essa situação exige atenção urgente por parte das autoridades e empresa responsável pela distribuição (Equatorial Energia) de energia na cidade. Medidas devem ser tomadas para melhorar a infraestrutura elétrica, garantindo um fornecimento mais estável e confiável.

Se você quer protestar contra a recorrente falta de Energia em Canaã dos Carajás, assine abaixo o abaixo assinado de protesto.

Veja a nota de esclarecimento da Equatorial.
 Em virtude do crescimento do município de Canaã dos Carajás nos últimos anos e visando sempre atender os seus clientes com qualidade e excelência, a Equatorial Energia Pará informa que está construindo um novo alimentador que vai aumentar a capacidade de carga no fornecimento de energia elétrica para diversos bairros da cidade. Eventualmente, será necessário realizar manobras na rede elétrica para a segurança das equipes que estão atuando no serviço.
 A obra em questão consiste em 6,3 km de rede elétrica para atender diversos clientes residenciais e comerciais, com carga ampliada, melhorando consideravelmente o fornecimento de energia para a população.
 A Distribuidora informa ainda que a obra está dividida em seis etapas, sendo que as duas primeiras serão concluídas no final de setembro com a implantação dos postes que levarão energia para os bairros.
 Em tempo, a Equatorial Pará lamenta os transtornos e reforça que essa obra irá contribuir com o progresso da cidade e do estado como um todo, fornecendo energia de qualidade aos seus clientes. A empresa também destaca que é transparente e está aberta ao diálogo com a comunidade.

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

2 thoughts on “Mais de 1.000 pessoas já assinaram o abaixo-assinado contra a Equatorial

  1. Energia é essencial e não existe desculpa pra essa falta todos os dias. Essa história de crecimento da cidade é história pra boi dormir e mostra mas uma vez o descaso da Equatorial com a população. Se vao arrumar tem que montar uma força tarefa emergencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *