Jovem é preso com arma de fogo em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Um jovem identificado como Carlos Eduardo foi preso no município de Canaã dos Carajás. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre 32 com numeração raspada, além de quatro munições intactas. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Nas redes sociais do município ocasionou repercussão sobre a publicação. De acordo com Ednesio Silveira, nada foi provado que Carlos Eduardo é ladrão como estão dizendo na rede social, pelo motivo dele ter uma arma não quer dizer que ele seja bandido…acho que comentários só deve ser foi quando se prova que a pessoa e culpada “minhas desculpas pelos meus comentários dr”. Postagem realizada na rede social do Delegado Bruno.

O Delegado Bruno Fernandes respondeu entendo seu sofrimento, mas nesse caso temos que fazer uma análise pelo lado da lei, se for considerar bandido uma pessoa que comete um crime, então a nomenclatura se adequa ao caso dele, pois ele cometeu um crime. Ainda que eu seja contra o atual estatuto do desarmamento. ”

Inúmeros internautas mencionaram apoio ao Delegado Bruno Fernandes juntamente com a polícia do município pelo excelente trabalho desenvolvido na “Terra Prometida”.

  Em Canaã, criminosos arrombam casa e roubam fardo de arroz
12923099_1685834111635535_3428384245037765615_n
Foto: Policia

 

Redação do Portal Canaã



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas