Jovem de 20 anos é encontrada morta em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

GazetaCarajás – Uma jovem de apenas 20 anos foi encontrada morta em Canaã dos Carajás nesta terça-feira (31). Yasmin Naama Chaves era servidora pública do município, atuando no setor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde. A jovem Yasmin era natural de Acará, município localizado na região nordeste do Pará.

No entanto, a jovem vivia em Canaã já há muitos anos e possui família no município.

A morte de Yasmin abala toda a cidade, visto que a moça era bastante conhecida. Recentemente, em dezembro, a família já havia chorado a perda do irmão de Yasmin, vítima de um grave acidente de motocicleta.

A Prefeitura de Canaã emitiu nota lamentando a morte da jovem.

A Prefeitura de Canaã dos Carajás lamenta profundamente o falecimento, nesta terça-feira (31), de Yasmin Naama Chaves, que atuava como servidora administrativa na Secretaria Municipal de Saúde. A prefeitura se solidariza com amigos e familiares nesse momento de dor e sofrimento.

  Quadrilhas estaduais esquentam fim de semana na Cidade Junina; veja fotos



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

2 respostas em “Jovem de 20 anos é encontrada morta em Canaã dos Carajás”

Essa maldita depressão , tem tirado tantas vidas , e ainda muitos acham que é só frescura , eu tbm achava até ter que lidar com essa cituação e sentir na pele os efeitos dela , graças a Deus minha filha hoje bem melhor desse mal , que Deus conforte a sua família .

Com certeza foi depressão por sentimento de perda, me dói saber disso depois que aconteceu, nós da Igreja de Cristo temos no ar todos os Domingos o programa Graça e paz, e avisamos que quem tiver pessoas com sintomas de depressão levem na Igreja de Cristo, trabalhamos nesta área. Os familiares de pessoas que perde um ente querido, perde emprego, separação, todas essas pessoas são do grupo de riscos pra uma depressão por sentimento de perda. Sintomas: chora fácil, tem dificuldade de se alimentar e dormir, ouve vozes, enfim.

Deixe uma resposta

Ofertas