Desde que foi lançado, o Abaixo-assinado contra a Equatorial em Canaã dos Carajás, já recebeu centenas de assinaturas de diversos bairros de Canaã dos Carajás. Até o momentos já foram 1.327 assinaturas de protesto contra os desmandos da concessionária no município.
Após a grande repercussão do abaixo-assinado a Equatorial já se posicionou sobre os problemas recorrentes no município, afirmando está trabalhando para sanar os problemas. Veja aqui.
A mobilização ainda segue grande entre os moradores, que buscam assinar em forma de protesto. No formulário, é pedido o bairro do assinante, a frequência com que falta a energia na residência, e se a pessoas já foi lesado com alguma prejuízo por conta o mau fornecimento da energia elétrica.
Das mais de 1.300 assinaturas, veja como responderam sobre a frequência da falta de energia. 54% afirmam que a energia falta várias vezes na semana, enquanto 37% afirmam que todos os dias sofrem com a falta de energia.
Já sobre os prejuízos causados com a constante interrupção de energia no município, das 988 pessoas que responderam, 83% afirmam que já teve algum prejuízo.
Veja abaixo os 5 bairros que mais participaram, até o momento, do abaixo assinado.
- Jardim Europa I e II – 250 assinaturas
- Park Carajás – 85 assinaturas
- Parakanã – 63 assinaturas
- Cidade Nova – 52 assinaturas
- Centro – 49 assinaturas
- Santa Vitória – 45 assinaturas
- Jardim América – 42 assinaturas
- Via oeste – 38 assinaturas
- Vale Verde – 32 assinaturas
- Alto bonito – 30 assinaturas
7 thoughts on “Bairros Jardim Europa, Park Carajás e Parakanã lideram na assinatura do Abaixo-assinado contra a Equatorial”
Essa equatorial é um lixo, em tudo desde atendimento presencial….
Abaixo assinado é inócuo. Tem de fazer uma ação coletiva contra a equatorial, solicitando a suspensão dos pagamentos dos pagamentos até que ela volte a comprar o papel dela. Se mexer no bolso, a mágica acontece. Trata-se de relação de consumo que se discute na vara do consumidor.
Isso só é possível com a coleta de assinaturas.
Além da falta constante de energia existe outro problema, minha residência a tensão é 220 volts e durante a noite a tensão tem uma queda pra até 157 volts prejudicando o funcionamento de todos os eletrônicos e eletrodomésticos.
Só acho que o povo deveria entrar com uma ação pro danos morais pro serviço mais prestado, baixo assinado não resolve nada. Procura um bom adv e entrar com uma acha civil pública contra ela.
Cara falta de respeito com o consumidor, aqui em casa todas às noites tenho que desligar a geladeira porque a tensão não é capaz de funcionar uma simples geladeira.
Equatorial empresa l…, Canaã cidade que tende a crescer mais e mais, pq não tomar uma iniciativa para o fornecimento de uma energia melhor?????