Insegurança domina Canaã e vereador sugere instalação de relógio digital urbano no bosque Gonzaguinha

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Medo e insegurança são sensações que têm predominado entre os moradores da “Terra Prometida” como é conhecida a cidade de Canaã dos Carajás. A situação é tão crítica que na última quarta-feira (1), o presidente da Câmara, vereador Junior Garra (PR), apresentou a indicação Nº086/2017 que pede a instalação de relógio digital urbano no bosque Gonzaguinha.

Segundo publicação do site oficial da Câmara, a iniciativa é para  atender aos anseios de frequentadores do bosque Gonzaguinha, em especial aqueles que praticam atividades físicas cujo tempo é fundamental, como corrida e caminhada. “Essa indicação é um pedido dos frequentadores do bosque, que poderão orientar o tempo de suas atividades físicas com mais conforto e comodidade, evitando que se exponham com relógios de pulso e celulares para tal finalidade”, explicou o vereador.

Aprovada por todos, a indicação segue para que o Executivo tome as providências necessárias. Já pensou se essa moda pega? E a “Terra Prometida” que abriga o maior projeto de mineração do mundo, o Complexo S11D Eliezer Batista, fica mundialmente conhecida como a cidade do relógio digital.

Da redação do Portal Canaã.

  Curso de pilotagem e criação de Drone é novidade em Canaã dos Carajás



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Uma resposta em “Insegurança domina Canaã e vereador sugere instalação de relógio digital urbano no bosque Gonzaguinha”

Deixe uma resposta

Ofertas