Influenciadores digitais de Canaã lançam campanha do Outubro Rosa

Foto: Daliane Gomes Fotografia
Anuncie Aqui

Na ‘Terra Prometida’ como é conhecida a cidade de Canaã dos Carajás (PA), cresce o número de influenciadores digitais que com criatividade e muita dedicação estão conseguindo engajar o público por meio das redes sociais.

E neste mês de outubro a iniciativa de um grupo de influenciadores digitais, resolveram lançar a campanha Outubro Rosa para conscientizar mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A reportagem do Portal Canaã conversou com Alexandra Lima, que reuniu os demais influenciadores e resolveram lançar a campanha do Outubro Rosa. “Todos os anos sempre realizei um trabalho, como caminhada, participação em palestras do Outubro Rosa e neste ano pensei na união dos influenciadores para esta campanha, influenciando para o bem” “, explica Alexandra Lima, que idealizou o movimento com os demais influenciadores.

O grupo de influenciadores nesta campanha é composto por Atila Darc, Bell Cristyna, Emilly Rodrigues, Eunice Ribeiro, Michele Daira, Rangys, Ricardo Caldas, Thamyrys e Vando Douglas. Os Influenciadores digitais estão postando mensagens em seus stories do Instagram mostrando para as pessoas a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama neste Outubro Rosa 2020.

Deixe um comentário

Acompanhe as notícias de Investimentos, Criptos e Ações