Homem que matou sua ex-namorada é julgado em Canaã dos Carajás; entenda o caso

Desde as 9h da manhã desta sexta-feira, 31 de Agosto, o Tribunal do Júri da comarca de Canaã dos Carajás, sob a presidência do Juiz Thiago Quedas está reunido em seção de julgamento para julgar o réu Misael Alves Barbosa, acusado ter ceifado a vida de Keliane Gomes Ferreira e Jeovani Sousa.

O crime que causou grande repercussão na sociedade canaense, ocorreu no dia 27 de janeiro de 2015, na rua Ronaldo Cândido de Morais, no bairro Vale do Sossego.

No dia do crime, a vítima Keliane estava na parada de ônibus juntamente com Jeovani esperando a chegada do ônibus que iriam levar ambos para mais uma jornada de trabalho na Mina do Sossego.

Segundo o Ministério Público, representado pelo Promotor de Justiça Emerson de Oliveira que sustenta a acusação no plenário, o réu agiu com extrema violência e sem dar qualquer chance de defesa para vítima, pois atirou primeiramente em Jeovani que morreu imediatamente e em seguida em Keliane que foi atingida por dois disparos, mas foi levada para o hospital municipal, onde faleceu minutos depois.

O motivo do crime seria o rompimento de um relacionamento amoroso que a vítima Keliane havia encerrado com o acusado Misael logo após descobrir que o mesmo era casado. Já Jeovani morreu porque estava no local errado e na hora errada, pois esperava o ônibus ao lado de Keliane.

Após o crime, o acusado Misael Alves evadiu-se de Canaã dos Carajás e quase um ano depois foi preso no estado de Goiás, e um pouco mais de dois anos e meio aguarda o julgamento.
A sentença é esperada para o final da tarde.

É a justiça trabalhando em Canaã dos Carajas.

Reportagem: Pedro Reis, O repórter Chibata.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *