Homem que assassinou própria esposa na Vila Bom Jesus ainda continua foragido

O caso continua sem solução e família de Isabela Silva ainda se encontra inconformada com a perda do ente querido e pede justiça

Perto de completar 30 dias do ocorrido, o crime que culminou com a morte da dona de casa Isabela Barbosa Silva, 22 anos, natural de Serra Pelada, assassinada com disparo de arma de fogo pelo próprio marido, de prenome Edson, natural de Arari (MA), ainda não foi solucionado pela Polícia Civil.

O assassinato, que chocou os moradores da localidade, ocorreu no último dia 2 de julho, na Vila Bom Jesus, conhecida por Vila 13, no município de Canaã dos Carajás.

De acordo com familiares da vítima, Edson teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica na companhia de amigos em bares da vila. Ao chegar em casa, bastante embriagado, não encontrou a esposa, que havia saído para a igreja onde congrega.

Quando Isabela chegou do culto, o marido começou a discutir com ela. De um momento para outro, Edson sacou de uma arma de fogo e disparou várias vezes nas costas da companheira, que morreu no local.

Após cometer o crime, o assassino deixou o local e até hoje se encontra foragido. A vítima deixa órfão um filho de 4 anos de idade.

A família de Isabela Silva ainda se encontra inconformada com a perda do ente querido e pede justiça, para que o autor do covarde assassinato seja preso e responda na cadeia pelo crime que cometeu.

Redação do Portal Canaã com informações do Blog  Vela Preta

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *