Homem é executado com pelo menos 15 tiros em Canaã dos Carajás

Um jovem foi morto no fim da tarde desta segunda – feira (25), em Canaã dos Carajás, no Bairro Santa Vitoria que é popularmente conhecido como “Motocross”. De acordo com informações, a vítima, que já tinha antecedentes criminais, foi alvejado com pelo menos 15 tiros.

Ainda de acordo com informação, a vítima teria recebido pelo menos quinze perfurações de bala pelo corpo, sendo que sete delas teria sido na cabeça. O jovem identificado pelo nome de Jean Barros, conhecido pelo nome de “Micharia” era menor de idade.

Segundo informações de populares, o menor de idade teria envolvimento com drogas o que poderia ter motivado o crime por acerto de contas por uso ou tráfico de drogas no município de  Canaã dos Carajás.

A vítima estava na área livre no Motocross, onde a sociedade costuma jogar futebol. Dois homens, então, chegaram ao local utilizando uma moto e teriam executado o rapaz. Várias fotos chegaram à redação do portal, mas em respeito aos internautas e à família da vítima, não publicaremos, por se tratar de imagens muito fortes.

Redação do Portal Canaã

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *