Foi encontrado morto na manhã desta quarta feira, em sua residência localizada a Rua Aloisio Azevedo no Bairro Parque Shallon, o nacional Francisco Valdemir de Sousa, 30 anos, casado, pai de três filhos.
O corpo de Francisco foi encontrado por uma das filhas que ao abrir a porta pra ir pra escola se deparou com o pai enforcado por uma corda, pendurado na área, a jovem relatou que era por volta de 6h e 40min. Todos os indícios levam a crer que Francisco Valdemir cometeu suicídio.
Os motivos que levaram o homem a tirar a própria vida ainda são desconhecidos, segundo a esposa eles viviam bem, estavam empregados, não haviam brigado, não estavam endividados, não havia motivos que justificasse tal ato. Em conversa com o policial Militar Reuly, o mesmo informou que ao chegarem ao local juntamente com a policia civil, constataram que o corpo ainda estava quente, porém sem vida, o que reforça a suspeita de que a vitima havia cometido o suicídio a poucos minutos antes de ser encontrado.
Após ser periciado pela policia civil o corpo de Francisco foi liberado e removido pela funerária de plantão e seguiu para o IML.
Redação do Portal Canaã foto retirada da CNH da vitima.