Helder entrega ambulância com UTI e anuncia creche para Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O governador do Pará, Helder Barbalho, entregou nesta quarta-feira (18) uma ambulância com UTI móvel e anunciou a construção de uma creche para 200 crianças em Canaã. A entrega e o anúncio foram feitos durante a inauguração da unidade da Usina da Paz de Parauapebas.

A entrega da obra foi acompanhada pela prefeita de Canaã, Josemira Gadelha. Também estiveram presentes a secretária de Educação, Roselma Milani, e de Saúde, Daiane Celestrini. Vale destacar que Canaã também tem uma Usina da Paz em construção, em parceria com a Vale.

Durante o evento, o governador anunciou ainda a presença em Canaã, no próximo dia 4 de junho, para a inauguração da Usina da Paz do município e assinatura das ordens de serviço para pavimentação da Transcanadá e Transjussara.

Sobre a Usina da Paz

O projeto integrado ao programa Territórios pela Paz (TerPaz), do Governo do Estado, é um projeto multifuncional, que conta com quadra poliesportiva coberta; um espaço para judô e atividades culturais; piscina; salas de audiovisual e inclusão digital; atendimento médico e odontológico; consultoria jurídica; emissão de documentos e ações de segurança.

O objetivo é atender a população com ações de redução da violência e transformação social, por meio de ações integradas de cidadania, saúde, segurança, qualificação profissional, esporte e lazer.

  Exposição Amazônia Fragmentada ficará aberta à visitação até 9 de julho



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas