Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Há exato 1 ano, Josemira Gadelha venceu as eleições em Canaã dos Carajás

Hoje (15) se completa um ano do final da corrida eleitoral de 2020, que consagrou, com 60% dos votos, a vitória de Josemira Gadelha para assumir, pelo MDB, a Prefeitura de Canaã dos Carajás.

Josemira e seu vice, Zito, iniciaram a campanha eleitoral com baixo desempenho nas pesquisas, o que  deixava dúvida sobre a vitória, porém, na reta final, contradizendo a todos, teve o apoio da maioria e se tornou a primeira mulher prefeita do município.

O Portal Canaã procurou a Prefeita, que falou um pouco sobre a data.

“Hoje, 15 de Novembro, é uma data especial e marcante. Faz exatamente um ano que fui eleita pelo povo dessa terra abençoada pra ser prefeita de Canaã. “

Josemira falou sobre a campanha e como avalia após um ano de palanques.

“Fizemos uma campanha linda, abençoada, cheia de fé e muita oração. Eu posso dizer que assim tem sido o nosso governo.”

A Prefeita destacou os 11 meses de trabalho e os projetos que já têm elaborado para execução durante os quatros anos de mandato.

“É missão que há onze meses exerço com muito compromisso e seriedade. Com trabalho e planejamento estamos desenvolvendo projeto pra nossa cidade: aeroporto; um grande parque ecológico; turismo de negócios; novas rodovias; universidade; hospital universitário; um grande projeto habitacional; investimento no agronegócio; e geração de emprego e renda. Que Deus nos abençoe com muita sabedoria e saúde por que temos muito trabalho pela frente.”

Ao final da conversa, Josemira, com um tom de muita fé e religiosidade, agradeceu a população.

“Quero agradecer toda a população de nossa amada Canaã pela confiança parceria e orações. Todas as mulheres, os idosos, a nossa juventude e as nossas crianças. Que Deus nos abençoe sempre. Muito obrigada Canaã.”

Josemira foi eleita com 18.535 votos contra 9.964 do seu principal adversário. Assumiu em 1 de Janeiro e está a onze meses a frente da Prefeitura Municipal na sucessão de oito anos de governo de Jeová Andrade, também pelo MDB.

Acompanhe as notícias no WhatsApp