Grupo Mateus inaugura loja em Canaã nesta sexta-feira (10)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Márcio Davi

Em franca expansão pelo Norte e Nordeste o Grupo Mateus segue em ritmo acelerado de inauguração de novas lojas. O estado do Pará, onde a empresa iniciou suas operações em 2012, ganhou um Mix Atacarejo em Paragominas no último dia 03. Exatamente uma semana depois, será inaugurado um Supermercado Mateus na cidade de Canaã dos Carajás, no sudeste paraense.

Com 2.401,64 m² de área de venda, estacionamento com vaga para 163 carros e 206 motos, a loja abre as portas na sexta-feira, 10, às 7h. Com uma estrutura moderna e um mix de mais de 10 mil SKU’s, o Supermercado Mateus será inaugurado com ofertas especiais que irão valer por todo o final de semana.

E a abertura de mais esta loja no Pará representa a contratação de 194 novos colaboradores. Atualmente, o Grupo Mateus possui mais de 40 mil funcionários. “Um dos principais pilares do nosso negócio são as pessoas. Em cada cidade que chegamos, investimos na contratação de mão-de-obra local, gerando empregos formais e movimentando a economia. Essa é a nossa maior missão”, ressaltou Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus.

Sobre o Grupo Mateus

O Grupo Mateus figura hoje no mercado como a maior rede varejista do Norte/Nordeste e a quarta maior empresa de varejo alimentar do Brasil. Presente nos estados do Maranhão, Pará, Piauí e Ceará a empresa atua com operações no varejo de supermercados, atacarejo (“cash and carry”), atacado, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, central de fatiamento e porcionamento.

  Empresas selecionam profissionais em Canaã nesta segunda (27)

Uma história de sucesso que teve início com o trabalho incansável de um engraxate, ex-torneiro mecânico, garimpeiro e vendedor de cachaça nascido em Imperatriz, interior do Maranhão. O ano era 1986, quando Ilson Mateus abriu uma pequena mercearia com apenas 50 m² na cidade de Balsas, no Maranhão. Seria o começo de uma história de 35 anos marcada pela sua visão empreendedora e trabalho incansável de uma equipe que hoje já ultrapassa os 40 mil colaboradores.

Com as inaugurações de novembro, o Grupo Mateus encerrou o mês com 195 lojas em operação, sendo 58 de varejo, 40 de atacarejo e 97 de eletro. Por estado, são 115 lojas no Maranhão, 65 no Pará, 13 no Piauí e 2 no Ceará. Somente este ano, foram inauguradas 36 lojas (até 03/12) e até o final de 2021, ainda serão abertas mais 9 novas lojas, sendo 4 de Eletro, 3 de varejo e 2 de atacarejo. Para sustentação do avanço do Grupo em 6 novos estados do Nordeste, foram inauguradas sede administrativas em Recife e Salvador. Além disso, Centros de Distribuição já estão em funcionamento nos municípios de Cabo de Santo Agostinho-PE e em Feira de Santana-BA.

 

 

 

 

  10 radares vão começar a funcionar em Canaã dos Carajás

 

 



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas