Garoto de apenas 10 anos, João Lucas de Canaã dos Carajás é destaque no futebol

João Lucas de Morais Salazar, um jovem talento de apenas 10 anos, está brilhando no mundo do futebol e colocando Canaã dos Carajás no mapa esportivo. Este pequeno grande atleta é membro da Associação Esportiva Novo Horizonte (NH) e acaba de alcançar um feito notável ao se tornar o primeiro jogador de futebol com apenas 10 anos a passar em uma avaliação técnica no Centro Esportivo Wilson Goiano, localizado em Trindade, Goiás, onde mantém parceria com o Flamengo do Rio de Janeiro.

O presidente da Associação Esportiva Novo Horizonte, conhecido como Bel do NH, expressou sua alegria e orgulho pelo sucesso de João Lucas. Ele compartilhou suas palavras emocionadas sobre essa conquista inédita: “Deus nunca nos abandonou, a prova está aí. Obrigado por toda a alegria que isso traz à nossa família e pela motivação que dá a todos nós do NH, especialmente às nossas joias. Parabéns, gigante do NH está vindo aí, eu acredito. Vai nos dar muitas alegrias e vitórias esse garoto João Lucas, cria do terrão do NH da Associação Esportiva Novo Horizonte.”

João Lucas foi aprovado no Centro Esportivo Wilson Goiano na categoria Sub 10 anos como zagueiro canhoto, demonstrando um biótipo excelente para o esporte. Seu futuro promissor no mundo do futebol é evidente, e sua conquista é motivo de grande comemoração em Canaã dos Carajás.

O presidente Bel do NH compartilhou sua felicidade por ter uma joia da Associação Esportiva Novo Horizonte sendo aprovada no maior centro esportivo de Goiânia, o CEWG de Trindade, Goiás. Este é um feito notável para o jovem atleta e um sinal de que ele está no caminho certo para uma carreira de sucesso no futebol.

João Lucas de Morais Salazar é um exemplo inspirador para jovens talentos locais, provando que com determinação, dedicação e apoio da comunidade, os sonhos no mundo do esporte podem se tornar realidade. Todos em Canaã dos Carajás estão ansiosos para ver o que o futuro reserva para esse talentoso jogador de futebol.

Este é um momento de orgulho para a Associação Esportiva Novo Horizonte e para toda a comunidade de Canaã dos Carajás, que agora tem um jovem atleta brilhante representando a cidade nos gramados nacionais. João Lucas de Morais Salazar é, sem dúvida, uma estrela em ascensão no mundo do futebol brasileiro.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

4 thoughts on “Garoto de apenas 10 anos, João Lucas de Canaã dos Carajás é destaque no futebol

  1. Realmente já vi esse garoto batendo bola e posso dizer que é verdade tau afirmação.

    Parabéns João Lucas..

    Um orgulho para o bairro novo Horizonte como também para o município de Canaã dos Carajás.

  2. Deus abençoe sempre vc João Lucas ..
    E Parabéns pra os representantes de Canaã de Carajás e lutam em prol desses atletas..o apoio e muito importante pra eles e principalmente da família …
    Infelizmente não são todos os municípios que investem nesses atletas.. muitos estão se perdendo a.rumo no mundo das drogas .. .o Esporte ainda é algo que pode desfocar esses meninos que estão aí sendo desperdiçados ..
    Quero aqui chamar a atenção dos empresários e governantes. Gestores de esportes de cada município .. cuidem desses meninos .. temos uma mina de ouro de jovens talentosos seja em qualquer modalidade .. valorizem esses atletas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *