Forró Malla 100 Alça na abertura e mais 2 shows nacionais no Festival Cidade Junina em Canaã dos Carajás

Divulgação

A espera acabou para os amantes do forró e da cultura junina em Canaã dos Carajás. A prefeitura da cidade, através da Funcel, anunciou a tão aguardada programação de shows nacionais para o Festival Cidade Junina, que promete agitar a região.

Nos últimos dias, o clima festivo tomou conta da cidade com a decoração típica das festividades de São João, conquistando elogios de moradores e visitantes de diversas localidades da região. E para dar início às celebrações, a banda pernambucana de forró, Malla 100 Alça, foi escolhida para realizar o show de abertura.

A abertura oficial da edição 2024 do Festival Canaã Cidade Junina está marcada para o dia 15 de junho, sábado, no Espaço de Eventos do Bairro Ouro Preto. Além do Forró Malla 100 Alça, o evento contará com mais dois shows nacionais, cujos detalhes serão divulgados em breve.

A festa será aberta ao público no dia 13 de junho, com a cerimônia oficial de abertura ocorrendo dois dias depois. Além dos shows, o Festival Canaã Cidade Junina 2024 será palco de competições municipais e intermunicipais, além de apresentações nacionais, reunindo talentos de todo o país para celebrar a tradição junina em grande estilo.

Com uma arquibancada com capacidade para 4 mil pessoas e um quadrilhódromo de 60×60, o evento proporcionará conforto, espaço e acessibilidade para todos os espectadores e participantes. Para garantir a segurança e o bem-estar de todos, a Cidade Junina contará com uma infraestrutura completa, incluindo a presença de bombeiros, equipes de saúde, Polícia Militar, tecnologia e monitoramento.

O Festival é uma parceria entre a prefeitura de Canaã dos Carajás e a Confederação Brasileira de Quadrilhas (CONFEBRAQ), com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais. Prepare-se para viver momentos inesquecíveis de alegria e tradição junina em Canaã dos Carajás.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *