Exposições “Tomie Dançante” e “Para além das margens” seguem abertas para visitação da comunidade em Canaã dos Carajás

Neste mês de outubro, a Casa da Cultura de Canaã dos Carajás convida você e a sua família para prestigiarem as exposições “Tomie Dançante” e “Para além das margens” que seguem abertas para visitação da comunidade, de segunda a sábado, no horário das 8h às 19h. As iniciativas contam com o patrocínio do Instituto Cultural Vale.

A Itinerância da exposição “Tomie Dançante” com seu recorte educativo, planejado especialmente para a Casa da Cultura, entra em seu último mês de exibição. Os visitantes têm até o dia 22 deste mês para conhecer as três esculturas do acervo do Instituto Tomie Ohtake instaladas no pátio da Casa da Cultura, e saber um pouco mais sobre a artista Tomie Ohtake e a sua importância para as artes e cultura do nosso país.

Já a exposição internacional “Para além das margens” ficará aberta até o mês de novembro, uma oportunidade para quem ainda não conseguiu conhecê-la. Por meio dela, o visitante é envolvido a refletir sobre o cotidiano do Brasil em diferentes épocas e contextos, pelas lentes de grandes mestres da fotografia.

“Para além das margens” encantou pessoas dentro e fora do país, tendo a exposição sido concebida para ocupar o Pavilhão do Brasil na Expo 2020 em Dubai. Responsável pela curadoria da mostra, Gabriel Gutierrez redesenhou sua expografia especialmente para a Casa da Cultura de Canaã dos Carajás.

Toda programação oferecida na Casa da Cultura é aberta ao público, de forma gratuita. Para mais informações sobre as exposições, a pessoa interessada pode ligar ou enviar mensagem para o número (94) 99220-3451. Localizada na Rua das Esmeraldas, 141, bairro Jardim das Palmeiras, a Casa da Cultura de Canaã dos Carajás é um espaço que integra o Instituto Cultural Vale.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *