Em Canaã dos Carajás, usuários esperam mais de 8 horas na fila da Caixa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O Gazeta Carajás recebeu uma grave denúncia de uma usuária da Caixa em Canaã dos Carajás. De acordo com ela, a terça-feira (14) foi um verdadeiro “dia de cão”. Em busca de um simples atendimento, ela chegou às 7h da manhã na agência bancária. Assim como ela, centenas de pessoas já estavam na fila do lado de fora.

As horas passaram e a fila andou muito pouco. A mulher só conseguiu ser atendida às 15h45, mais de 8h depois que chegou à Caixa. De acordo com a legislação vigente no Pará, o máximo que um cliente bancário pode esperar em dias de muito fluxo são 45 minutos.

Mas não é de hoje que a Caixa em Canaã descumpre normas. Diariamente, pessoas se aglomeram no local buscando serem atendidas. Os relatos não são diferentes: muita fila, pouca gente atendendo, muitas horas de espera e total desrespeito ao cidadão.

A Caixa ainda não se manifestou sobre o assunto, não deu informações se vai ampliar atendimentos no município ou se deve bolar um esquema para cumprir a norma vigente. Até lá, os menos favorecidos é que acabam pagando pela precariedade dos serviços ofertados.

  Mapeamento cultural segue a todo vapor em Canaã dos Carajás



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ofertas