Greve Bancária prejudica sorteio das Casas Populares do Minha Casa Minha Vida

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

A prefeitura de Canaã dos Carajás, a Caixa Econômica Federal (CEF) e a construtora responsável pelas casas populares do programa Minha Casa, Minha Vida em Canaã dos Carajás (A Amec) debateram, em reunião nesta quarta-feira (21), em Marabá, o cronograma para a entrega das moradias.

Participaram do encontro o secretário de Habitação do município, Marcos Paulo Assis, o gerente de Habitação da Superintendência da Caixa Econômica em Marabá, Carlos Garcez, o técnico social da CEF, Gesiel Barroso Lopes, além do gestor de contratos da construtora Amec, Felix Lima Neto.

A Amec informou que as obras físicas no local já estão concluídas e que dará início agora à conclusão da documentação. Já a CEF argumentou que está analisando a documentação enviada pelos candidatos ao benefício. No entanto, devido a greve nacional dos bancários, o processo de análise foi prejudicado e ainda não é possível realizar o sorteio das moradias.

O secretário de Habitação lembrou que o processo de análise e definição da data para entrega das moradias não cabe ao poder público municipal, mas destacou que os futuros beneficiários contarão com uma moradia de qualidade.

“As famílias que estão ansiosas aguardando o benefício, infelizmente terão que ter um pouco mais de paciência, mas podem ter certeza de que vão contar com uma habitação com toda a infraestrutura necessária”.

  Surto de Coceira atinge escola de Canaã e alunos vão parar no hospital



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas