Em Canaã dos Carajás moradores da ocupação Alto bonito, querem saneamento básico.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Pedro Reis

Canaã dos Carajás, a terra prometida, terra que mana leite e mel, enfim, são muitos adjetivos que podemos atribuir a uma cidade que tem sido protagonista de um imensurável Imigração.

Mas que carrega sobre os seus ombros, um fardo muito pesado, enlaçado por administrações que à décadas veem ignorando uma necessidade básica contida na constituição da república que é uma moradia digna!

Em meio a crise empregatícia, Canaã dos Carajás vive o reflexo da falta de investimentos no ser mais precioso para uma governabilidade, o “ser humano”. Pois é fato que sem o povo, não há o que governar! O povo que hoje são taxados como invasores, sem teto e muitos outros adjetivos pejorativos que não acrescenta em nada sua qualidade de vida, estão clamando por direito de serem assistidos pelo estado de direito.

Nós precisamos de água, iluminação, legalização desta área para que possamos sair do aluguel com valores astronômicos, queremos uma moradia de verdade para os nossos filhos terem segurança, disse um morador em súplica!

Redação do Portal Canaã – Reportagem: Pedro Reis

  [Atualizada] Acidente Fatal com duas vítimas é registrado em Canaã dos Carajás



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Uma resposta em “Em Canaã dos Carajás moradores da ocupação Alto bonito, querem saneamento básico.”

Gente, enquanto vocês do Portal Canaã ficam perseguindo o meu amigo Jeová, a doutora Marilda fica se aproveitando dessa lambança de dinheiro jogado literalmente para fora da cidade e ela também tem a pontinha dela.
E daí que os meninos da Camara de vereadores estão roubando um puquinho? A doutora marilda roubou muito na gestão do ribita quando ela trabalhava como advogada para a prefeitura.
Ela quer ganhar voto apoiando esses vagabundo pistoleiros da invasão. Eu tenho muitos documentos que provam issso!

Deixe uma resposta

Ofertas