Em Canaã dos Carajás, homem é preso tentando ‘gambirar’ espingarda pelo Facebook

Gazeta Carajás – Um homem, identificado como Elielson de Sousa Silva, foi parar na cadeia na tarde desta quinta-feira (5) em Canaã dos Carajás. E o motivo é dos mais inusitados: ele tentou vender uma espingarda através do Facebook. Para início de conversa, Elielson não tinha sequer o direito de portar arma de fogo e a venda de armamento é proibida no Brasil.

Segundo informações, a Delegacia de Polícia Civil de Canaã foi informada de que havia uma pessoa tentando vender a espingarda em um grupo de vendas no Facebook. A atividade de venda ou troca de produtos usados é conhecida como “gambira” na região.

Na postagem, Elielson cobra R$ 2 mil pelo armamento. Muita gente demonstra interesse na compra, mas outros alertam para ele que isso pode acabar mal. “Você tem porte de arma, caso não tenha era melhor tirar essa postagem, dá um jeito de vender escondido, isso dá cadeia.”

A partir disso, a PC de Canaã seguiu diligências e conseguiu encontrar Elielson no bairro Novo Brasil 2. Ele foi autuado em flagrante.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *