Depois de mobilização da sociedade o jovem Tiago é transferido à Paragominas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Na noite do Natal Tiago Freire Santiago filho de Carlos Santiago, sofreu grave acidente em Canaã dos Carajás, o mesmo estava na moto na parte traseira quando chegaram em frente a delegacia de Policia Civil a rua estava escura e não avistaram uma lombada (Quebra Molas) foi então que os dois caíram, mas somente o Tiago bateu a cabeça no meio fio e ficou gravemente ferido. Por volta de 21:00 horas a ambulância da UTI Móvel recolheu o Tiago levando para o Hospital Municipal Daniel Gonçalves, chegando no hospital fizeram o Raio X, mas no primeiro momento não apareceu nenhuma anomalia, somente no Sábado pela manhã fizeram exames precisos na cabeça e então verificaram um coágulo de sangue e após meio dia o Tiago apresentou reações agressivas e ele foi para um estado de coma induzido.

A partir daí, o médico afirmou que ele deveria ser transferido para um local com UTI que tenha o médico Neuro Cirurgião, portanto deveria ir para Marabá, Tucuruí, Belém ou qualquer lugar que pudesse atende-lo.

Começou uma verdadeira peregrinação entre amigos e parentes para tentar mobilizar os gestores dos hospitais regionais para conseguir um leito com UTI. Hoje, Domingo, finalmente conseguiram uma vaga para o hospital em Paragominas.

  Cuidado! 10 radares começam a multar a partir de hoje(4) em Canaã dos Carajás

A ambulância com um médico e um enfermeiro se deslocou para Paragominas por volta de 17:00 horas levando o jovem Tiago.

Redação do Portal Canaã – Reportagem: Pedro Reis



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas