Depois de 300 lombadas prefeitura implanta radares em Canaã

Instalação de radares em Canaã divide opiniões dos moradores. A iniciativa divide opiniões de motoristas entre quem apoia e discorda das instalações. 

A instalação de radares de velocidade em ruas de Canaã dos Carajás está dividindo a opinião dos moradores. Enquanto muitos concordam com a medida outros reclamam que depois de 300 lombadas o município resolveu implantar o sistema de monitoramento eletrônico.

Em novembro de 2015, o prefeito pmdbista, Jeová Andrade, contratou uma empresa para a para execução de obra na construção de 300 lombadas físicas em diversos pontos no município de Canaã dos Carajás. Segundo informações divulgadas no diário oficial a obra custou mais de R$ 149 mil para os cofres públicos. Na época recebeu inúmeras críticas, devido o uso de lombada como redutores de velocidade está ultrapassado.

Depois das críticas, o prefeito, Jeová Andrade, resolveu implantar o sistema de monitoramento eletrônico que deve custar mais R$ 750 mil para os cofres públicos. A iniciativa divide opiniões de cidadãos e  motoristas, entre os que apoiam e discorda das instalações.

Reportagem/Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

2 thoughts on “Depois de 300 lombadas prefeitura implanta radares em Canaã

  1. Isso mostra a incompetência desse governo que está sendo corrupto e desonesto com o povo muito mais antes ele ter colocado os radares antes do que essa lavagem de dinheiro que foi nesses quebramolas e da pra ver como é né afinal ele tmbm é do mesmo partido do corrupto presidente.

Deixe um comentário