DENÚNCIA: Correios tem feito “pouco caso” das entregas em Canaã dos Carajás

As mercadorias chegam aqui, os caras [servidores] não lançam no sistema e elas são devolvidas”, desabafou uma cliente
Fachada dos Correios de Canaã dos Carajás / Foto: Silvia Lopes

Atraso na entrega, demora para lançar no sistema e devolução indevidas de mercadorias estão no topo das reclamações de clientes sobre os Correios de Canaã.

Uma mulher, que pediu sigilo em sua identidade, procurou a reportagem do Fala Sério para denunciar algumas situações envolvendo o descaso da agência. Segundo ela, uma mercadoria que seria para ser entregue em sua residência, chegou no início do mês de novembro. “Ela veio de Marabá para o Correio daqui, mas não foi lançada no sistema quando chegou”, relatou.

Com a demora, a mulher entrou em contato com fornecedor e foi informada de que o produto havia sido devolvido. “Ele já estava aqui na cidade, o tempo todo ele estava aqui na agência, mas como não fizeram nada, teve que ser feita a devolução para Marabá. Mas só descobriram isso porque foi pedido o cancelamento, agora eu estou esperando uma outra encomenda para receber, contudo, estou com medo de acontecer esse mesmo descaso que estão tendo com a gente”.

Fonte: Fala Sério Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

6 thoughts on “DENÚNCIA: Correios tem feito “pouco caso” das entregas em Canaã dos Carajás

  1. Eu tam tive o mesmo problema, era um sedex passou mais de 15 dias de Maraba pra Canaã.
    Ate que rosolvi cancelar a compra.
    Esse corrreio de Canaã ta falido….

    1. Não, quando sai de Marabá em um dia no máximo no outro dia chega a canaã segundo o própio gerente dos correios me falou, só que não atualizam o rastreio pra ganhar tempo aí as coisas passam dias e mais dias nos contêiner dos correios daqui. Segundo ele o gerente disse que falta pessoas pra retirar dos contêiner e atualizar o rastreio.

  2. Aconteceu o mesmo comigo tomei um prejuízo de mas de 1000 reais de umas camisas que comprei pra revender da seleção brasileira as coisas ficaram 28 dias aqui nos correios e não atualizaram o rastreio e quando atualizou já tinha enviado de volta ao remetente dize do que não me acharam em casa se do que no jardim América eles nem fazem entrega. Sem contar o outro problema sobre as senhas que vc chega lá às 10:00/10:30 da manhã e eles dizem que não tem mas senha pra atender a população, ou seja descaso com a população de canaã.
    #privatizalogo
    #mercadolivretomacontadetudologo

  3. O Atendimento e muito demorado… O produto no tempo previsto mais quando chega no correio de Canaã não e atualizado não vai para o sistema passa dias e dias eles não lançaram então não tem como você retirar lá na agência além da demora no atendimento que e imensa, falta mais funcionários ágios porque os que estão lá são muitos lentos até para digitalizar, a entrega nossa nem se fala passa semana e não chega… Um dos meus pedidos está como entregue se eu não recebi agora nem sei se vou conseguir fui na agência e tava fechada… Um total descaso falta de respeito mesmo com os clientes.

  4. Nossa, muito triste e até mesmo revoltante, sou moradora de Canaã e me sinto insatisfeita com o atendimento por parte dos funcionários e até mesmo do sistema que há por trás, minha encomenda chegou dia 23/11 e meu esposo foi buscar no dia 24/11, só para sabermos que minha compra foi estornada para o destinatário ás 23h00 do dia 23/11. A justificativa é que meu endereço estava incompleto é ou/não tinha ninguém para receber o produto, sendo que eu estava em casa para receber o produto, quando meu esposo foi pegar o produto não recebeu nenhuma informação decente por parte dos funcionários e muito menos uma justificativa sobre esse acontecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *