Demora na entrega de casas populares gera reclamação em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O programa “Minha Casa, Minha Vida” construiu 933 casas populares no município de Canaã dos Carajás, resultado de uma parceria entre governo federal e municipal, mas segundo inúmeros leitores do Portal Canaã, que foram beneficiados, não suportam a demora para o processo de entrega das casas populares. A data sugerida para o evento de entrega que estava prevista para o dia 18 de março não virou realidade, ocasionado constantes reclamações nas redes sociais.

Visando sempre fazer um jornalismo sério e comprometido com a credibilidade, a equipe de reportagens do Portal Canaã entrou em contato com o atual secretário de Habitação, Marcos Paulo Assis, que informou “ A data estimada do dia 18 foi o início do diálogo com a Caixa Econômica e foi sugerida para o Ministério da Cidades, porém quem define é a equipe do cerimonial da presidenta, cabe ao município a mobilização, divulgação do evento tão logo quando soubermos a data definida faremos a ampla divulgação, a previsão de entrega é entre os dias 25 e 31 de março.” Relatou Marcos Paulo.

Enquanto isso não se resolve, as famílias beneficiadas continuaram pagando o preço alto por mês, pelo aluguel alarmante na terra prometida.

 

Equipe de Redação do Portal Canaã

  Surto de Coceira atinge escola de Canaã e alunos vão parar no hospital



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas