Construção de pontes facilita o escoamento da produção na Vila Planalto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Agricultores da região da Vila Planalto fizeram festa nesse último sábado (19/02) na inauguração de três pontes da VS-45 beneficiando dezenas de pessoas residentes na localidade.

São pontes de concreto medindo 16 metros de comprimento por oito de largura com estrutura para receber a passagem de asfalto que o município vem cumprindo através do Programa Asfalto no Campo que prevê a pavimentação de 200 quilômetros de estradas vicinais nos próximos três anos.

As pontes em questão foram indicação do Vereador Dinilson José, Presidente da Câmara Municipal que participou da comitiva do Executivo na entrega das obras para a comunidade. Na ocasião Dinilson fez um agradecimento ao executivo e lembrou da importância da obra para a região: “Sou grato a Prefeita Josemira Gadelha e ao vice e Secretário de Obras Zito Augusto que não mediram esforços para a execução dessa obra tão importante para o nosso município, principalmente para os moradores da Vila Planalto e todos da VS-45. As novas pontes facilitarão o escoamento da produção e trará mais segurança aos que transitam por esta estrada. É gratificante, enquanto vereador ver uma indicação de minha autoria sair do papel para beneficiar quem precisa”.

Vereador Dinilson José, Presidente da Câmara municipal e Josemira Gadelha durante a inauguração de pontes na Vila Planalto.
  Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra “Tutu velho” em Canaã



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas