Comerciante de Canaã coloca o nome “Lula Livre” no restaurante

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Facebook / Jackson Cruz

O empreendedor João Saraiva da Silva, conhecido como “tá quentinho” colocou o nome “Lula Livre” no restaurante no município de Canaã dos Carajás (PA). O comerciante destaca na faixada do estabelecimento “Fome Zero” e o preço do PF no valor de R$ 10 reais.

Em conversa com a reportagem do Portal Canaã, o comerciante falou sobre o motivo da homenagem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Coloquei o nome Lula Livre porque é uma figura histórica no Brasil. Lula veio da raiz dos trabalhadores, disputou várias eleições no Brasil”.

“Lula é um fenômeno no nosso país. É um politico conhecido no mundo inteiro, considero o Lula como um homem que fez o melhor para nosso Brasil. Devido vender barato na cidade, como o Lula é o defensor dos mais fracos e quem ajudou a colocar comida na mesa dos trabalhadores resolvi usar o nome Lula Livre”. destacou

Ainda em conversa com a reportagem o comerciante reforçou que é filiado ao PT, defende e acredita que Lula vai voltar a presidência da república. O restaurante fica localizado na Avenida Liberdade nas proximidades da rodoviária em Canaã dos Carajás.

  Exposição Amazônia Fragmentada ficará aberta à visitação até 9 de julho



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

2 respostas em “Comerciante de Canaã coloca o nome “Lula Livre” no restaurante”

Eita povo corajoso! Parabéns! Tem minha admiração e respeito pela convicção que apresentam! Juro que vou tentar me espelhar, e defender minhas ideias por mais loucas que sejam, independente do impacto que causará nas pessoas 🤣🤣🤣🤣😅 esse é corajoso….

É aquilo que sempre afirmo, como só temos ladrões, milicianos, e genocidas em nossa podre politica logo, é preferível um bom ladrão que não deixa o povo brasileiro morrer de fome, que um corrupto, ladrão, miliciano, terrorista, genocida, sem vergonha, sem moral, sem ética e sem as pregas do rabo, que está matando o brasileiro de fome e sem vacinas, como o moleque Jair Jair Calheiros Bolsonaro.

Deixe uma resposta

Ofertas