Com mais 34 beneficiados, Cartão Reforma e Construção já beneficiou 382 famílias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O programa Moradia Digna, por meio do Cartão Reforma e Construção, continua beneficiando as famílias de Canaã dos Carajás. Nesta semana, mais 34 moradores foram contemplados pelo programa, promovido pela Secretaria de Habitação, que disponibiliza o auxílio de R$60 mil para reforma e construção de casas. Dessa forma, proporcionando mais qualidade de vida, conforto e segurança para a população.

Ao todo, 382 famílias já estão sendo beneficiadas pelo programa. Thalia Barros, dona de casa, comemora o recebimento do auxílio e já faz planos para reformar a sua residência. “É uma gratidão receber esse cartão, estou muito feliz, estou muito grata à prefeita, não tem como comparar essa emoção logo na chegada de um bebê. Eu quero construir mais um cômodo, rebocar a casa por fora e arrumar o banheiro”.

Cartão Reforma e Construção

Para se enquadrar no benefício, o interessado deve ter renda familiar mensal bruta de, no máximo, três salários mínimos; possuir apenas um imóvel no nome do chefe da família; não ter sido beneficiado em outro programa de habitação; além de estar inscrito no cadastro habitacional há mais de dois anos.

Do total do valor do financiamento, 70% deve ser destinado à compra de materiais de construção e 30% para pagamento de mão de obra.

  Mais de 190 famílias serão beneficiadas com entrega de títulos de regularização em Canaã

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Habitação que fica na Avenida João Figueiredo, 15, bairro Parque Ecológico (próximo ao hospital Cinco de Outubro).



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas